Novidades do Revit 2019

1 - Adição da variável “ou” para visualizar os filtros. Isso oferece maior controle sobre os gráficos de visualização, pois é possível criar filtros de visualização com várias regras e conjuntos aninhados com a combinação das condições AND e OR.

novo no Revit 2019 ou em filtros

2 – Suporte para vários monitores - agora você pode arrastar as vistas da janela do aplicativo Revit para os monitores secundários, aumentando drasticamente suas opções para aumentar e gerenciar seu espaço de trabalho.

novo no suporte ao multimídia do Revit 2019

3 – Design imersivo - faça mais da sua modelagem em 3D - O Revit inclui alguns recursos que facilitam a criação de geometria e o trabalho em vistas 3D. Com os novos Níveis nas visualizações 3D, você pode exibir e editar níveis em qualquer visualização, incluindo exibições ortográficas e em perspectiva 3D, reduzindo a necessidade de alternar para vistas 2D para orientar em um modelo.

Novo nos níveis do Revit 2019 em visualizações 3D

Você pode trabalhar com mais facilidade e rapidez com novas visualizações em perspectiva não recortadas em tela cheia que oferecem uma experiência mais imersiva ao visualizar e trabalhar em um modelo. Economize tempo alternando facilmente entre as vistas em 3D e em perspectiva e movendo-se livremente para visualizar os comandos de navegação, como Zoom, Pan e Orbit. Os aprimoramentos da caixa de escopo fornecem um comportamento mais consistente dos níveis em visualizações 2D e 3D, aprimorando ainda mais a experiência de modelagem em visualizações 3D. Caixas de escopo podem ser atribuídas a visualizações 3D e elas são classificadas alfabeticamente.

Novidade nas visualizações em perspectiva sem recortes do Revit 2019

Trabalhar com vistas em perspectiva de tela inteira

4 - Comunique a intenção do design com padrões de preenchimento mais complexos e renderizações mais realistas - Com os novos padrões de preenchimento duplo , outra solicitação do usuário , é possível criar facilmente representações gráficas mais complexas aplicando padrões de preenchimento de primeiro e de segundo plano a materiais e regiões preenchidas.Você pode usar padrões de preenchimento duplo em regiões preenchidas, substituições de visibilidade / exibição gráfica, substituições de nível de objeto e configurações de projeção e corte de materiais

Novo nos padrões de preenchimento duplo do Revit 2019

Aplique os padrões de preenchimento de primeiro e de segundo plano aos materiais e regiões preenchidas

Você pode criar renderizações realistas e de maior qualidade com uma nova biblioteca de recursos de aparência com base física- representando aparências normalmente necessárias para o projeto de construções - projetadas para funcionar bem com o mecanismo de renderização Autodesk Raytracer baseado em recursos físicos . Esses ativos incluem: tapetes, tetos, concreto, CMU, tecidos e couro, vidros e janelas, metais, pedra, madeira e muito mais.

Novo em ativos materiais baseados em física do Revit 2019

Nova biblioteca de ativos de aparência com base física

5 – Divisão de railings - Use a ferramenta Dividir em elementos de railing fora do modo de esboço e obtenha mais controle dos trilhos gerados a partir do caminho do trilho. Simplifique a criação e modificação de trilhos usando a ferramenta de divisão para dividir trilhos com um clique. Quando um corrimão é dividido, os elementos resultantes têm esboços de caminho independentes um do outro.

Novo na ferramenta de trilho dividido Revit 2019

6 - Redes de tubulação mais complexas - Em versões anteriores do Revit, os usuários precisavam saber muito sobre como configurar os conectores e entender onde inserir dados para os cenários comuns em que as bombas são definidas. O Revit 2019 possui melhorias em redes hidrônicas primárias / secundárias que permitem a modelagem de redes de tubulação muito mais complicadas. Essas melhorias incluem suporte para sistemas headered, pontes hidrônicas, bem como loops primários de um canal. Os usuários podem ver facilmente o fluxo e a queda de pressão em cada elemento da bomba na rede geral. Usando o Revit 2019, os engenheiros também podem configurar e analisar bombas em paralelo em redes de tubulações hidrônicas e calcular facilmente o fluxo a partir de quantidades de bombas de serviço e reserva.

novo nas redes de tubulação complexas do Revit 2019

Configurar e analisar bombas em paralelo em redes de tubulações hidrônicas

7 - As ferramentas para projeto detalhado de aço permitem fluxos de trabalho de projeto para fabricação simplificados - Com o Revit 2019, você pode modificar facilmente os elementos de estrutura estrutural e coluna usando novas ferramentas de edição e aplicar cortes paramétricos personalizados para acomodar melhor a geometria dos elementos de uma conexão de aço.Componentes de aço como placas, parafusos, âncoras, pinos de cisalhamento e soldas podem agora ser colocados no modelo 3D para conectar os membros estruturais juntos. Um modelo de design definido com mais precisão no Revit permite uma melhor interoperabilidade com o Advance Steel para detalhamento e fabricação de aço. Com a documentação de engenharia para o aço, você pode criar documentação de engenharia precisa e detalhada para aço estrutural, incluindo detalhes com conexões de aço padrão e personalizadas para comunicar requisitos, layouts e coordenar com detalhistas e fabricantes. Visite o BIM e o Beam Blog para obter informações adicionais sobre essa nova funcionalidade no Revit .

no Revit 2019 Documentação de engenharia para aço

8 - Dimensões para objetos curvos em vistas de seção - As dimensões agora trabalham na geometria específica da vista, como arestas e pontos criados por um plano de corte de vista, aprimorando o fluxo de trabalho de ponta a ponta para pontes, bem como a documentação de suporte para formulários arquitetônicos complexos.

9 - Modelagem 3D aprimorada e comunicação de instruções de fabricação - Para melhorar o agendamento e a anotação do vergalhão em sua documentação, o vergalhão de forma livre no Revit 2019 agora combina famílias de formas existentes de vergalhões ou cria novas famílias de formas de vergalhões a partir de sua geometria de barras. Esse recurso ajuda a comunicar melhor a intenção do projeto e os dados de fabricação na forma de programações de dobra de barras que mostram comprimentos de segmento individuais e códigos de forma ao usar o vergalhão de forma livre planar.

novo no Revit 2019

10 - Recursos adicionais do Revit 2019 que aprimoram e automatizam o projeto para o processo de fabricação serão entregues por meio da Extensão de Pré-moldados Estruturais. As placas Girder fazem parte do processo de automação pré-fabricada e a nova API for Precast torna a ferramenta ainda mais poderosa, permitindo que os usuários criem desenhos para elementos pré-fabricados e integrem suplementos de terceiros para a configuração de pré-moldados. Fique ligado para obter informações adicionais sobre o lançamento e a disponibilidade da extensão por meio do aplicativo Autodesk Desktop.

11 - A API dedicada do Precast for Revit permite que terceiros conectem-se a mecanismos de automação para pré-moldados, capacitando o suporte a pré-moldados estruturais e complementando a plataforma do Revit. A API permite a criação de configurações personalizadas para modelagem, desenhos de loja ou numeração personalizada.

12 - As placas de vigas são agora parte do processo de automação pré-fabricada e fazem parte do pré-moldado estrutural para a aplicação do Revit 2019. Use o aplicativo para realizar a segmentação em lajes de viga e adicionar reforço de acordo com regras predefinidas para automatizar todo o processo de modelagem de conjuntos de placas de vigas pré-moldadas. Você pode usar esse recurso em conjunto com os recursos Desenhos da Loja e Exportação CAM para uma coordenação perfeita do projeto à fabricação.

novo em automação de vigas pré-fabricadas Revit 2019

13 - Melhorias para suporte ao IFC4 - No Revit 2019, a importação e exportação da IFC suporta o mais recente padrão da IFC. Anteriormente, os elementos inválidos importados e exportados de forma mais limpa no Revit e nos elementos IFC e Rhino importados podem ser copiados e espelhados.

14 - Use as ferramentas de colaboração da próxima geração do Autodesk BIM 360 -

O Revit 2019 foi otimizado para trabalhar com a nova plataforma de nuvem BIM 360 para entrega de projetos e gerenciamento de construção AEC lançada em 9 de abril de 2018. O Autodesk BIM 360  centraliza todos os dados do projeto em uma plataforma de dados comum que conecta os interessados ​​e fluxos de trabalho do projeto. para as operações, do campo para o escritório e de volta - em uma única solução. Para usuários do Revit, o Autodesk Collaboration for Revit foi renomeado e reempacotado como   software de compartilhamento de trabalho e colaboração do BIM 360 Design para equipes de projeto.

Leia mais sobre como usar o novo BIM 360 Design.

Esse material é uma tradução e adaptação da postagem localizada em http://blogs.autodesk.com/revit/2018/04/11/whats-new-in-revit-2019/

Comentários

Postagens mais visitadas